Notícias

Com passagens por Volta Redonda e Operário, Gelson faz balanço positivo de 2019 e projeta o próximo ano

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Foto: José Tramontin/Operário

Titular do Volta Redonda, principalmente na Série C, e experiência na boa campanha do Operário na reta final da Série B. O volante Gelson teve o que comemorar em 2019. No total, ele entrou em campo em 24 partidas e anotou dois gols.

Revelado no Goiás e com 25 anos, Gelson acredita que faltou pequenos detalhes para o ano ser perfeito. “Avalio meu ano de forma positiva. Foi uma temporada de consolidação do meu futebol no cenário nacional. Tive boa sequência no Volta Redonda e ficou um gostinho de que poderíamos conseguir o acesso à Série B. Infelizmente não deu, mas me destaquei e acabei negociado com o Operário. Cheguei num time já encaixado e mesmo não tendo a sequência que tive no Rio de Janeiro foi importante atuar em jogos da segunda divisão”, destacou o volante.

Natural da cidade de Brasília, Gelson quer aproveitar as merecidas férias com a família. Mesmo no período de descanso, ele já pensa em 2020. Tendo vínculo para a próxima temporada com o Operário, o volante espera brilhar com a camisa do Fantasma. “Desejo um 2020 mais positivo ainda. Espero ajudar o Operário dentro de campo. Quero ter mais minutos para demonstrar o meu futebol. Vou me dedicar ainda mais para corresponder a expectativa que o clube tem em mim, tanto que eles fizeram contrato até final de 2020 comigo”, finalizou.