Notícias

Com participações em gols nos seus últimos jogos pelo Galo, Hyoran comemora boa fase: “Posso ajudar a equipe”

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético Mineiro está na final do estadual 2021 e quem teve papel importante para a classificação atleticana foi o meia Hyoran. Ele foi titular nas duas partidas da semifinal contra o Tombense e participou de gols em ambos os compromissos. No jogo de ida, na vitória do Galo por 3×0, Hyoran marcou um gol. Já no duelo da volta, no empate em 1×1, foi de Hyoran a assistência para o tento de Eduardo Sasha.

Vice-artilheiro do Atlético Mineiro em 2021 com cinco gols marcados, Hyoran valorizou as participações recentes diante do Tombense. “Nunca fui derrotado por eles. Tenho bom retrospecto. Ano passado vencemos a final contra o Tombense e agora pude contribuir com um gol e uma assistência na semifinal. Para mim foi importante esse desempenho nas semifinais do estadual, pois provei que posso ajudar a equipe. A concorrência, pela qualidade do elenco, é gigantesca no Galo. Mas, logicamente, estou trabalhando em busca do meu espaço”, declarou o meia, que superou a marca de 100 vitórias na carreira.

Na final do Campeonato Mineiro, o Galo enfrentará o América Mineiro, mas, antes da decisão, o alvinegro terá compromisso pela Libertadores. Na próxima quinta-feira, às 21h, o Atlético Mineiro enfrentará o América de Cali, na Colômbia. Nos últimos quatro jogos que atuou diante de colombianos, Hyoran saiu com a vitória. “Não tem jogo fácil na Libertadores. Somos os líderes da nossa chave e eles só somaram um ponto, no entanto, pelo momento da competição, eles darão o máximo nessa partida para seguirem vivos. Nosso time vem evoluindo a cada partida sob o comando do Cuca e esperamos manter essa boa fase na Colômbia”, finalizou Hyoran, que tem 30 gols como profissional.