Notícias

Com objetivos alcançados e valorizado, Vitão garante Tubarão querendo vitória na despedida do Catarinense

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Foto: Divulgação Tubarão

O Tubarão está em festa. E não é à toa. Com uma rodada de antecedência no Campeonato Catarinense, a equipe garantiu sua permanência na elite e ainda por cima carimbou sua vaga na Série D de 2018. Motivos para entrar em campo relaxado na última rodada? Não é o que diz um dos destaques da equipe na competição.

Para o lateral-esquerdo Vitão, valorizado após boas atuações ao longo do estadual, o Tubarão tem que pensar em se despedir em grande estilo. Mesmo que para isso acabe rebaixando seu adversário do final de semana, o Almirante Barroso. “A nossa expectativa é de vitória. Como não vencemos fora, e estamos nos cobrando muito por isso, pra ganhar fora, espero que a vitória possa vir agora. Sabemos da importância do jogo para o Barroso e para as outras equipes. Vamos buscar essa vitória. Esse é o objetivo do Tubarão nessa última rodada. Não pode ser diferente”, frizou o jogador.

Com o destaque após a campanha, Vitão gosta de ressaltar o grupo do Tubarão. Para ele, um jogador só se destaca e chama a atenção quando o coletivo vai bem. “A equipe foi bem. O coletivo foi bem. E assim o indivual acaba aparecendo. É normal. Graças a Deus pude ajudar meus companheiros, ajudar o Tubarão. Queria ainda ter tido uma sequência melhor, mas tive aquele pequeno problema de lesão que me tirou de alguns jogos. Mas a felicidade existe. Cumprimos nossos objetivos. O Tubarão e a cidade mereciam. Como disse, fico feliz de ter tido boas atuações principalmente por ter ajudado no coletivo, que é o mais importante com certeza absoluta”, comentou.