Notícias

Com objetivo principal alcançado, Victor Sandes encerra trajetória no Vitória-PE e espera definir futuro clube nos próximos dias

sexta-feira, 22 de março de 2019

Foto: Divulgação/Vitória-PE

Revelado no Athlético Paranaense e com passagem no futebol búlgaro, o meia Victor Sandes está livre no mercado. Com a eliminação do Vitória de Santo Antão nas quartas-de-final Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, após derrota por 3×0 para o Náutico, o atleta decidiu não renovar seu vínculo com o clube de Pernambuco.

Victor Sandes participou de alguns compromissos do Vitória no estadual deste ano e avaliou sua passagem no clube. “Quando tive oportunidade de jogar procurei corresponder e dei minha parcela de contribuição no principal objetivo do clube, que era permanência na elite do estadual. Desejo sorte ao Vitória na sequência de sua trajetória ”, declarou o meia de 27 anos.

Livre no mercado, Victor Sandes estuda propostas para retornar logo a sua rotina num novo clube. “Me encontro em boas condições físicas e técnicas. Espero voltar aos gramados o mais breve possível, afinal é o local que me sinto feliz. Estou analisando algumas coisas e espero definir meu futuro time nos próximos dias”, finalizou.