Notícias

Com São Caetano vivendo um momento brilhante, Daniel Costa deseja fechar a temporada com mais um título

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Divulgação/São Caetano

Presença confirmada na elite do futebol paulista após conquistar o título da Série A2 e com uma vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano, o São Caetano segue fazendo uma temporada espetacular.

A equipe comandada por Luis Carlos Martins lidera o grupo 3 da Copa Paulista de forma invicta após sete rodadas e não sabe o que é derrota desde o dia 23 de abril, quando foi derrotado pela Penapolense por 3×2, ainda pela Série A2 do Paulista. “Realmente são números muito positivos na temporada. Nosso elenco está focado e lutando para devolver ao São Caetano o prestígio que tinha quando figurava entre os melhores clubes do país. O nosso objetivo é fazer com que o Azulão volte a ser uma equipe de primeira divisão”, revelou Daniel Costa, que retornou ao clube para disputar a Copa Paulista.

Com sete jogos nessa segunda passagem, Daniel Costa acumula 55 partidas com a camisa do São Caetano. “É motivo de orgulho vestir essa camisa. O São Caetano oferece as melhores condições para os atletas desenvolverem bem o seu trabalho. Queremos fechar essa temporada conquistando o título da Copa Paulista e vamos lutar até o final para alcançar esse objetivo”, destacou.

No próximo sábado (12), às 16 horas, o Azulão enfrentará o Santos B pela oitava rodada da competição. Em dois jogos disputados contra a equipe santista, Daniel Costa nunca saiu derrotado. “O Santos é uma grade equipe, ainda mais jogando dentro de seus domínios. Vamos buscar uma vitória mesmo sabendo das dificuldades. Temos todas as condições de chegar lá e surpreender”, finalizou.