Notícias

Com o apoio do torcedor, Wanderson busca primeira vitória na Série A com a Chape

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A Chapecoense, melhor equipe catarinense na Série A após duas rodadas, se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, às 18h30, no Índio Condá, em Chapecó. O clube fará duas partidas seguidas em seus domínios, primeiro contra o time paulista e depois com o Grêmio, no dia 11 de maio.

Desde o dia 09 de março sem perder em casa, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventus, no hexagonal do Catarinense, o volante Wanderson sabe da importância dessas partidas, e aposta nos duelos diante do torcedor para conquistar bons resultados na competição. "Em casa temos que fazer valer a nossa força, somos muito forte jogando com nossa torcida. Agora, com a inauguração da nova ala de arquibancadas do estádio, esperamos ainda mais torcedores para lotar e nos apoiar rumo à vitória", avaliou o atleta, que possui 120 jogos com a camisa do Verdão do Oeste.

A partida contra o Corinthians marca a inauguração da ala leste do estádio, que passará a comportar 22 mil e 500 pessoas. Com o apoio de seu torcedor, a Chapecoense busca sua primeira vitória no campeonato e, para Wanderson, a equipe precisa entrar concentrada para sair com os três pontos. "Estamos muito focados e trabalhando forte para fazer uma grande partida. Jogando em casa, nós temos que vencer. Sabemos da força do Corinthians, mas dentro de campo são 11 contra 11, quem errar menos e estiver mais concentrado vai vencer", finalizou.