Notícias

Com o América Mineiro, Ricardinho busca o 4º acesso consecutivo para a Série A

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Divulgação/América FC

Com a Série B prestes a começar, os treinamentos estão intensos no América Mineiro. O clube inicia sua trajetória na competição fora de casa, no próximo dia 19, às 16h20, contra o Vasco.

O atacante Ricardinho, que fará sua estreia na competição nacional com a camisa do Coelho, está confiante e motivado para a disputa. "A preparação está sendo ótima, muito trabalho e foco. Agora, nessa última semana de treinos é fazer os ajustes necessários e partir para a primeira batalha da Série B", analisou o atleta que com setes jogos pelo clube mineiro perdeu apenas um.

Em seu currículo, o jogador carrega três acessos consecutivos nas últimas três temporadas da Série B. Foi assim em 2011, pela Ponte Preta, 2012, com o Atlético Paraense e ano passado pelo Figueirense. Agora no clube mineiro, Ricardinho quer repetir o feito dos últimos anos e dar sequência nas conquistas. "O objetivo é sempre o de alcançar o topo. A competição é longa e apresenta muitas dificuldades, mas sei da força que o América Mineiro tem. Vamos com tudo para a disputa da competição", enfatizou.