Notícias

Com números favoráveis, Welinton Junior quer recuperar bom momento do Paysandu após lesão

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Retorno providencial. Assim pode-se considerar a volta do atacante Welinton Junior ao time do Paysandu. Sem jogar desde a 26ª rodada, quando sofreu uma entorse no joelho, o jogador está recuperado e liberado pelo departamento médico para o duelo do final de semana.

Com Welinton em campo, o time vinha conquistando bons resultados, tanto é que o atleta não perde há sete jogos, são cinco vitórias e dois empates. Por outro lado, desde que saiu da equipe, o Papão não venceu mais, foram cinco jogos sendo três derrotas e dois empates. Além disso, com a sequência negativa, o clube saiu do G4.

Ansioso para voltar aos jogos, o atacante se mostra confiante para retomar os bons resultados em campo com seus companheiros. “Temos que levantar a cabeça e passar por cima dessa fase de instabilidade para recuperar aquele bom momento e alcançar novamente o G4, que é o nosso grande objetivo. Foi muito ruim ficar parado e ter que acompanhar tudo de fora, sem poder ajudar. Felizmente já estou bem e pronto para jogar, me esforcei ao máximo para voltar o quanto antes”, declarou o atleta de 22 anos.

Neste sábado (24), às 17h30, o Paysandu enfrenta fora de casa o Sampaio Corrêa, adversário que também está na briga pelo acesso. “A semana está sendo de trabalho forte para ir lá no Maranhão e buscar os três pontos. Será um jogo duro, até porque a equipe do Sampaio tem qualidade, mas se quisermos chegar entre os quatro primeiros, precisamos de um bom resultado nesse jogo”, concluiu.