Notícias

Com nascimento de primeira filha e se recuperando no Cruzeiro, Breno Lopes mira 2019 que ‘já começou’: “Correr dobrado agora”

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

É bem verdade que ainda estamos em outubro. Mas tem gente que já considera o ano de 2019 uma realidade. É o caso de Breno Lopes, lateral-esquerdo do Cruzeiro que jogou em 2018 pelo Red Bull, sendo titular e dono da camisa 6. Se recuperando de uma lesão e bem perto de voltar a treinar normalmente na Toca da Raposa, o jogador ganhou recentemente um motivo daqueles para realmente já pensar no próximo ano.

É que na última sexta-feira veio ao mundo a primeira filha de Breno Lopes. Casado com Sabrina, os dois estão mais do que apaixonados com a chegada de Luna Maria. “Foi algo que eu nunca vou esquecer mais. É o melhor e o maior sentimento que eu já vivi em toda a minha vida. Com certeza absoluta o dia mais marcante da minha vida. Estamos super felizes com a chegada da Luna e contando os dias para levá-la pra casa. Tem muita gente já falando que eu tenho que correr dobrado agora. É isso que vou fazer. E com toda a felicidade do mundo”, celebrou o jogador.

Com contrato com a Raposa até o fim de 2019, Breno Lopes ainda não sabe se permanecerá no clube ou defenderá outras cores. Mas uma coisa é certa: para ele, o próximo ano já começou. “Estou focado nesse momento em usar toda a estrutura do Cruzeiro que é excelente para ficar 110%. Eu digo que pra mim o 2019 já começou. Quero treinar muito forte para voltar bem. Não sei se aqui no Cruzeiro ou em outro lugar, mas sei que quero vencer. Ainda mais que agora tem minha filha. Quero que ela tenha orgulho do pai e quero proporcionar tudo de melhor pra ela”, finalizou o lateral-esquerdo.

Com 28 anos de idade, Breno Lopes se destacou no Paraná antes de ser negociado pelo Cruzeiro. Acumula passagens também por Fluminense, Ponte Preta e Atlético Goianiense.