Notícias

Com média de um gol a cada dois jogos na temporada, Rafael Costa lamenta derrota contra o Figueirense

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Divulgação/Botafogo/SP

Vice-líder do campeonato brasileiro da Série B, o Botafogo-SP foi até Florianópolis e acabou derrotado pelo Figueirense por 2×1 na última rodada antes da parada para a realização da Copa América.

O gol do Pantera foi anotado pelo atacante Rafael Costa, que soma dez tentos em vinte jogos na temporada, uma média de um a cada dois jogos. “Fico feliz por ter marcado mais um gol pelo Botafogo-SP, mas queríamos sair de Florianópolis com, pelo menos, um ponto na bagagem”, revelou.

Com quatro acessos no currículo, Rafael Costa culpou o fraco primeiro tempo da equipe pelo resultado negativo no Orlando Scarpelli. “Estávamos irreconhecíveis no primeiro tempo. O Figueirense teve seus méritos e fez uma grande partida, mas não mostramos o mesmo futebol dos últimos jogos”, analisou o atacante, que completará 150 jogos na carreira quando entrar em campo novamente.

O Pantera volta a entrar em campo pela nona rodada do Brasileiro apenas no dia 13 de julho contra o Brasil de Pelotas. Nesse período, os jogadores deverão receber uns dias de folga até retornarem aos treinamentos. “Aproveitar essa folga para descansar, curtir a família e retornar com as energias renovadas para buscar esse acesso tão importante para todos nós”, finalizou.