Notícias

Com mais gols do que nos dois últimos anos somados, Pereira quer ampliar números por arrancada do Brasil de Pelotas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Foto: Jonathan Silva/Brasil de Pelotas

Um ano que vem sendo especial. Não à toa que depois de defender Portuguesa e Novorizontino, ele chegou e assumiu a camisa 10 do Brasil de Pelotas na Série B do Brasileirão. Até então, Pereira fez 13 jogos, marcou um gol e contribuiu com duas assistências. Mas quer muito mais para seguir ajudando o Xavante.

O meia, aliás, já tem mais gols em 2018 do que em seus dois últimos anos. Em 2016 foram três, assim como em 2017, contra oito na atual temporada. Pereira não promete um número exato que pretende buscar, no entanto, afirma que vai ajudar ainda mais o Brasil de Pelotas. “Claro que com relação ao número de gols vem sendo uma temporada especial pra mim. Já são oito. Lembro que em 2014 fiz 11 gols no ano. Seria legal chegar nessa marca. Principalmente porque ajudaria o Brasil de Pelotas. Isso aqui é muito mais que um clube, é algo acima. O torcedor ama o clube de uma maneira diferente. São apaixonados demais. Por isso quero me dedicar e ajudar ao máximo aqui”, afirmou.

Pereira foi titular no último compromisso do Xavante pela Série B. E o resultado foi extremamente importante. O time recebeu e venceu o CRB, por 1×0, pulando para 31 pontos e deixando a zona de rebaixamento. Agora, novo duelo com o apoio do torcedor. Dessa e diante do Oeste. “O que precisamos é de uma sequencia de bons resultados. Sabemos que todos estão jogando juntos. O primeiro já veio. Mas também já passou. Agora é focar no Oeste. Como falei, o torcedor aqui é diferente e tenho certeza que novamente eles vão nos apoiar. Espero fazer um grande jogo e que acima de tudo a gente saia com os três pontos”, finalizou o jogador.

Brasil de Pelotas e Oeste duelam no sábado, às 16h30, no Bento de Freitas.