Notícias

Com mais de 150 jogos na Série A, Patric quer usar experiência para ajudar o Vitória contra o Atlético-GO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Foto: Maurícia da Matta/Vitória

Precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, o Vitória terá mais uma vez em campo um jogador acostumado com a elite do futebol brasileiro. Titular absoluto desde que chegou, seja na meia ou na lateral, Patric carrega na bagagem a experiência de já ter jogado mais de 150 partidas prla Série A. E quer usar isso para ajudar o time rubro-negro.

Neste sábado, Patric e seus companheiros vão duelar, fora de casa, com o lanterna Atlético Goianinense. “Fico feliz por ter esse número de jogos num campeonato tão difícil e equilibrado como a Série A do Campeonato Brasileiro. Feliz por estar sempre em alto nível. Eu tento contribuir no dia a dia, esse é meu foco e meu trabalho. Tentar ajudar o próximo sempre. Sempre trabalhando e jogando para prevalecer o resultado coletivo”, disse o jogador, que tem exatas 156 partidas pela Série A.

Patric, aliás, tem um retrospecto positivo diante do rival goiano. São cinco encontros até então, com três vitórias, um empate e uma derrota. O jogador também tem um gol marcado em cima do Dragão. “Os duelos contra o Atlético Goianiense sempre são difíceis. Verdade que o retrospecto tem sido muito positivo, mas é jogo complicado. As duas equipes buscam sair dessa zona desconfortável. Então esperamos uma tarde de muita movimentação e muita entrega das duas equipes. Espero que o Vitória possa apresentar um bom futebol e sair de campo vitorioso”, finalizou Patric.