Notícias

Com lesão no tornozelo, Maylson corre contra o tempo para ajudar Red Bull na reta final do Paulistão

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

A partida do último domingo (03) não foi boa para Maylson. O jogador teve que ser substituído logo aos 23 minutos da etapa inicial por conta de uma lesão no tornozelo. Naquele momento, o Red Bull Brasil ganhava por 1 a 0 e, além de não poder ajudar seus companheiros no restante da partida, o meia viu a equipe sofrer a virada e perder por 3 a 2 para o São Bernado.

Em grande fase com a camisa do Toro Loko, tendo marcado dois gols e dado uma assistência nas últimas quatro partidas, Maylson lamentou a torção no tornozelo. “É um risco que nós profissionais do futebol corremos, infelizmente estamos sujeitos a isso. Fico triste porque vinha numa boa sequência como titular do time e agora terei que me dedicar para recuperar da lesão”, comentou o jogador, que soma 11 jogos com a camisa do RB Brasil, sendo sete vitórias, um empate e três derrotas.

Para voltar o quanto antes e ajudar o clube nas fases decisivas do Paulistão, Maylson já iniciou o tratamento e se mostra confiante para retornar aos gramados. “Agora é cuidar e fazer o tratamento direito. Estou bastante focado na recuperação, os fisioterapeutas do clube são muito competentes e espero voltar logo aos jogos”, finalizou.