Notícias

Com histórico recente positivo na Copa do Brasil, Sandro cobra inteligência do ABC em duelo decisivo contra o Boavista

segunda-feira, 16 de março de 2015

Foto: Divulgação/ABC

O ABC surpreendeu o Brasil em 2014 ao chegar nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O time potiguar só parou na competição ao ser eliminado pelo Cruzeiro, bicampeão brasileiro e que ficou com vice-campeonato da Copa do Brasil.

Hoje titular do ABC, o meia Sandro também disputou a Copa do Brasil do ano passado, mas com a camisa do Bragantino. Ele também fez bonito e ajudou o clube paulista a ter uma boa campanha sendo eliminado apenas nas oitavas-de-final pelo Corinthians. No jogo de ida, por exemplo, o Massa Bruta venceu o Timão por 1 a 0 com um golaço de Sandro.

Com histórico positivo recente na Copa do Brasil, Sandro espera auxiliar o ABC novamente a realizar uma boa trajetória na competição nacional, quem sabe superando as quartas-de-final do ano passado. A largada para isso acontecer foi positiva. Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro de Natal bateu o Boavista em solo carioca por 1 a 0. Nesta quinta-feira, às 19h30, acontece o duelo da volta no estádio Frasqueirão. Para avançar, Sandro pede inteligência aos mandantes. “Na Copa do Brasil temos jogos diferentes. Cada compromisso tem caráter de final. Diante do Boavista conseguimos uma pequena vantagem no primeiro jogo, porém, vamos enfrentar uma equipe com vários jogadores de qualidade. Precisamos ter muita atenção e principalmente jogar com inteligência para passar de fase. O empate é suficiente para nós classificarmos, mas atuando em casa nossa equipe fica mais fortalecida”, declarou Sandro, que em oito jogos pelo clube potiguar ainda está invicto.

Evoluindo a cada partida, o ABC chega embalado para o duelo contra o Boavista, principalmente porque no seu último jogo, pelo estadual, o alvinegro goleou o Baraúnas fora de casa por 3 a 0. Sandro, que foi titular no compromisso, elogiou o último sucesso do Elefante. “Acho que ganhar é sempre importante. A equipe vem crescendo a cada jogo. Sabemos que temos muito a melhorar, só que é animador porque vejo o elenco trabalhando forte para isso e conciliando duas competições importantes”, concluiu.