Notícias

Com histórico positivo recente contra o Corinthians, Patric aposta em semana “cheia e produtiva” para sucesso do Atlético Mineiro

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

Atual campeão brasileiro e bicampeão paulista, o Corinthians é umas das grandes forças do futebol no Brasil. Mas, tem um jogador, titular do Atlético Mineiro, que carrega um retrospecto positivo diante do Timão. Trata-se do lateral-direito Patric, que nos últimos quatro jogos contra os paulistas obteve três vitórias e um empate.

Patric demonstra bastante respeito ao adversário, mas valoriza o seu retrospecto de sucessos recentes contra o Corinthians vestindo as camisas do Atlético Mineiro e Vitória. “É uma grande força do Brasil e fico muito contente de ter essa invencibilidade nos últimos jogos que fiz contra o Corinthians. Tenho a plena consciência que cada partida é uma história, mas esse desempenho positivo contra eles é mais um fator motivacional para esse duelo importante que teremos no domingo”, declarou o camisa 29 atleticano.

O Corinthians abre as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vitória nesta quarta-feira. Já o Atlético Mineiro terá a semana inteira de preparação para o duelo que está agendado, às 16h, para o estádio Independência. “Teremos uma semana cheia e isso é um diferencial para uma partida tão importante. Os trabalhos do Thiago Larghi tem sido bem produtivos e vamos aproveitar bem para chegarmos no nosso melhor nível diante do Corinthians e buscarmos, com o apoio da nossa torcida, os três pontos. Sabemos o quanto importante no aumento da confiança pode significar uma vitória contra o atual campeão brasileiro”, analisou Patric, que neste ano disputa sua décima Série A, competição em que mais atuou na carreira.

Últimos jogos de Patric contra o Corinthians:

17/01/2016 – Corinthians 0x1 Atlético Mineiro – Flórida Cup

23/06/2016 – Atlético Mineiro 2×1 Corinthians – Série A

06/10/2016 – Corinthians 0x0 Atlético Mineiro – Série A

19/08/2017 – Corinthians 0x1 Vitória – Série A