Notícias

Com histórico positivo diante do Flamengo, Hyoran destaca momento do Atlético Mineiro em busca da liderança

terça-feira, 6 de julho de 2021

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Embalado por duas vitórias consecutivas e no G-4 do Brasileirão, o Atlético Mineiro encara nesta quarta-feira, às 19h, o Flamengo no estádio Mineirão. Um resultado positivo diante dos cariocas aproximará ainda mais o Galo na briga pela liderança da Série A.

No elenco atleticano um jogador tem histórico positivo contra o Mengão. Trata-se do meia Hyoran, que em cinco jogos diante do rubro-negro só teve uma derrota. O camisa 20 do Galo esteve em campo, por exemplo, na vitória atleticana por 1×0 contra o Flamengo no Brasileirão do ano passado. Além disso, em 2016, quando defendia a Chapecoense, Hyoran marcou um belo gol de falta, no empate em 2×2, diante do Flamengo pela Série A daquele ano. “Logicamente, cada jogo tem a sua história, mas costumo ter boas atuações contra o Flamengo. Sabemos as dificuldades que encontraremos. É o atual campeão nacional e vem de derrota no clássico. Certamente vão querer reagir diante do nosso time, pois eles sabem que somos um concorrente ao título brasileiro. Respeitamos o Flamengo, mas vamos impor nosso ritmo para buscar mais uma vitória”, explicou o meia.

Hyoran tem 31 jogos pelo Atlético Mineiro em 2021 e já participou de 12 gols. A cada chance dada pelo técnico Cuca, com quem também havia trabalhado no Palmeiras, o camisa 20 espera se consolidar ainda mais no concorrido elenco atleticano. “Todos sabem da força do grupo de jogadores do Atlético Mineiro. Sem dúvida, um dos melhores do Brasil. Por isso, que quando tenho oportunidades de jogar procuro ter atuações sólidas. O fato de já ter participado de 12 gols no ano mostra que venho dando minha contribuição. Outra situação que me favorece é a versatilidade. Cuca sabe disso, pois me conhece há muito tempo. Vou continuar trabalhando forte para sempre corresponder com a camisa do Galo”, finalizou.