Notícias

Com histórico de gol diante do Londrina, Rafael Costa projeta duelo que pode aproximar o CRB da permanência

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Foto: Divulgação/CRB

Na próxima sexta-feira (16) o CRB terá mais um importante compromisso no Brasileirão. Às 21h30, a equipe alagoana visita o Londrina, pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Atualmente, o Galo da Praia ocupa a 17ª posição da tabela, com 42 pontos, um a menos que o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Caso vença no Paraná, o clube regatiano chegará na última rodada dependendo apenas de si para permanecer na segundona.

Para o duelo com o Londrina, o CRB conta com um atleta que sabe bem como é balançar as redes do Tubarão. Trata-se do atacante Rafael Costa. Quando atuava pelo Ceará, ele anotou um gol diante da equipe paranaense, pela Série B de 2016. Na oportunidade, o Vozão venceu por 1 a 0. O jogador relembra o tento e celebra o histórico positivo diante do LEC . ”Fico muito feliz com esse histórico de gol diante do Londrina. Com certeza me dará ainda mais confiança para o jogo decisivo que teremos na sexta. Espero poder repetir a boa atuação que tive contra eles quando atuava pelo Ceará, de preferência com mais um gol”, avaliou.

Ciente das dificuldades da partida no estádio do Café, Rafael Costa pede um CRB atento contra o Londrina. ”Vai ser um jogo muito complicado. O time deles joga em casa e briga pelo acesso, mas nós também temos o nosso objetivo a ser alcançado. Precisamos estar focados do primeiro ao último minuto. Nosso grupo tem trabalhado muito e estamos determinados nesta luta pela permanência”, concluiu o atacante.