Notícias

Com histórico de gol diante do Guarani, Hugo Almeida projeta duelo com o Bugre e pede ”união e foco” para que o Paysandu se livre do rebaixamento

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Foto: Fernando Torres/Paysandu

No próximo sábado (10), o Paysandu terá mais um confronto decisivo na Série B. Às 21h, o Papão visita o Guarani, em duelo válido pela 36ª rodada da segundona. Para o duelo, a equipe paraense contará com um atleta acostumado a marcar diante do Bugre. Trata-se do atacante Hugo Almeida, que já balançou as redes do time paulista, pela Série C de 2015, quando atuava na Portuguesa. Naquela ocasião, o tento do jogador garantiu a vitória da Lusa por 1 a 0.

Para o confronto diante do Guarani, Hugo Almeida espera repetir a boa atuação de 2015. ”Fico feliz com esse bom retrospecto diante do Guarani, me dá ainda mais confiança para o jogo de sábado. Acredito que será uma partida difícil, tanto pela qualidade do adversário quanto pelo fato de estarmos jogando fora de casa. Nossa equipe tem trabalhado bem e acredito que temos tudo para realizar um bom jogo em Campinas”, disse o atacante, que soma quatro gols e duas assistências em 15 jogos pelo Paysandu.

Atualmente o Papão é o 17º colocado da Série B, com 37 pontos, quatro a menos que o CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando três rodadas para o final da segundona, a equipe bicolor tem tratado cada partida como uma verdadeira decisão. Foi assim na vitória por 4 a 3 sobre o Oeste, garantida com gol nos acréscimos, em partida que ocorreu na última terça-feira (6).

Responsável pela assistência para o primeiro tento do Paysandu diante do Rubrão, Hugo Almeida destaca o espírito de luta da equipe bicolor. O jogador acredita que esta deverá ser a tônica do Papão até a última rodada da Série B. ”A vitória sobre o Oeste foi muito merecida. Nossa equipe lutou do primeiro ao último minuto, superou todas as adversidades e conseguiu sair com esse importante resultado. Acredito que esse é o espírito. Nosso grupo está determinado em manter o Paysandu na Série B. Vamos juntos, com muita união e foco em busca deste objetivo”, concluiu.