Notícias

Com histórico de acessos, Rafael Lima vê Coritiba “no caminho certo” rumo ao retorno à Série A

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Divulgação/Coritiba

Não só de onze jogadores se faz um grupo vitorioso e no Coritiba não está sendo diferente. Durante a campanha da equipe paranaense na série B do campeonato brasileiro, vários atletas fizeram parte de momentos importantes da equipe na competição.

Um deles é o zagueiro Rafael Lima, de 33 anos. Com três acessos no currículo e com poucas oportunidades desde o início da temporada, o defensor foi utilizado em oito oportunidades na competição tendo saído de campo derrotado em apenas duas partidas. “Aqui nós temos um grupo e todos com o mesmo objetivo, que é levar o Coritiba de volta à Série A. Se um jogou mais que o outro não importa. Estamos focados em terminar a série B entre os quatro melhores para dar esse presente ao torcedor do Coxa”, revelou o zagueiro.

Vitorioso e líder por todos os clubes que passou, Rafael Lima segue a linha “xerifão” mesmo do banco de reservas. “Eu sou aquele cara que observo muito. Tento dar conselho, puxar a orelha e ajudar no que for necessário. Temos jogadores experientes no elenco e isso conta muito quando mesclamos com jovens de qualidade como tem no elenco do Coritiba. Acredito que estamos no caminho certo, mas sabemos que faltam duas batalhas importantíssimas”, destacou.

O próximo desafio está marcado para este domingo (24), às 16 horas, no estádio Couto Pereira, contra o campeão Bragantino. “Não é porque foram campeões que vão relaxar. Tenho certeza que será um jogo duríssimo e que eles virão com muita vontade para tentar estragar nossos planos. Teremos o apoio incondicional do nosso torcedor e vamos em busca desse acesso, o quarto da minha carreira”, finalizou.