Notícias

Com “grande desafio” para o segundo semestre, Hyoran valoriza período de treinos do Palmeiras

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Após 10 dias de folga, o Palmeiras retomou os trabalhos visando a sequência da temporada 2019. Os jogadores se apresentaram na segunda-feira (24) e, desde então, seguem concentrados no centro de treinamento do clube.

Trabalho e dedicação não faltam, garante Hyoran. O meia destaca ainda a importância do momento e revela o grande desafio da equipe para o segundo semestre. “Está sendo um período bem puxado, com treino todos os dias pela manhã e tarde. Mas faz parte, todos nós aqui sabemos que esse é um momento fundamental. Estamos nos preparando para encarar da melhor forma o que está por vir. Teremos grandes jogos e decisões pela frente, por isso precisamos estar bem em todos os sentidos, tanto fisicamente quanto tecnicamente. Acho que agora o nosso grande desafio é manter esse mesmo ritmo do primeiro semestre. Mais difícil que conseguir bons resultados, é manter esse desempenho. Esse será o nosso foco”, ressaltou o jogador de 26 anos, que está desde 2016 no time alviverde.

Além dos treinamentos, a equipe paulista terá pelo menos três jogos preparatórios antes do reinício dos campeonatos. Até o momento, foram confirmadas três partidas. A primeira no sábado (29), contra o Oeste, a segunda na quarta-feira (03), diante do Guarani e, no dia seguinte, na quinta-feira (04), a terceira, contra o Operário-PR. “Faz parte da nossa preparação e acho que serão bons testes. Até porque já faz quase 15 dias do nosso último jogo e é sempre bom estar em campo jogando. Independente se for amistoso, jogo-treino ou partida oficial, vou fazer o meu melhor pelo Palmeiras”, finalizou.