Notícias

Com gol na última partida e invicto há quatro jogos, zagueiro Flávio Ramos valoriza momento no Paços de Ferreira

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/Paços de Ferreira

Desde 2016 atuando no exterior, o zagueiro brasileiro, Flávio Ramos, vive ótimo momento com a camisa do Paços de Ferreira. No último jogo do clube português, por exemplo, o defensor marcou um dos gols na vitória por 3×0, fora de casa, contra Águias do Moradal pela terceira fase da Taça de Portugal.

Após passagens pelo Feirense, de Portugal, e pelo Gençlerbirligi, da Turquia, Flávio Ramos chegou ao Paços de Ferreira na última janela. O tento marcado no último final de semana foi o primeiro dele em sua nova casa. “Estou muito feliz pelo meu primeiro gol pelo Paços de Ferreira, pois ajudei o clube a conquistar a classificação na Taça de Portugal, que é uma competição bastante tradicional e importante. Sabemos que temos condições de chegar longe na Taça e vamos em busca disso”, declarou o camisa 32.

Somando jogos do Campeonato Português e da Taça de Portugual, Flávio Ramos está invicto há quatro partidas. São duas vitórias e dois empates. “Temos uma equipe muito qualificada e equilibrada. Nossa defesa está muito sólida, sofrendo poucos gols e isso é fundamental, pois com a qualidade que temos no setor ofensivo ficamos mais próximos de vencermos as partidas. Por isso, o mérito é de todo o grupo”, exaltou o zagueiro.

O Paços de Ferreira volta a campo no próximo domingo, em casa, contra o Arouca. Se vencer, Flávio Ramos e os seus companheiros abrirão sete pontos do rival que hoje ocupa o 16º lugar e está na zona do playoff contra o rebaixamento do Campeonato Português. “Estamos tendo a semana cheia para fazer um grande jogo no domingo. Esperamos colocar tudo em prática o que vem sendo trabalhado para buscarmos os três pontos. Jogaremos em casa e vamos impor o nosso ritmo. Sabemos da qualidade do rival, que tem um time competitivo, mas é um jogo fundamental para as nossas pretensões”, finalizou.