Notícias

Com gol e grande atuação, Alemão entra na seleção da rodada do Futebol Interior

quarta-feira, 5 de março de 2014

Reprodução

Na última sexta-feira, o Ituano venceu a equipe do Linense fora de casa pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O único e decisivo gol, foi marcado pelo zagueiro Alemão.

Além da importância do sucesso que manteve o Ituano na segunda posição do grupo B com 17 pontos, quatro a mais que o Corinthians, terceiro colocado, o gol anotado pelo zagueiro foi o de número 500 da equipe de Itú na história da competição.

O feito e a boa atuação renderam ao atleta uma vaga na seleção da rodada no site Futebol Interior que, inclusive, elegeu o gol de Alemão como o lance da jornada. Vale ressaltar que o zagueiro foi o único atleta do Ituano entre os melhores da rodada. "Ao lado de Anderson Salles, o zagueiro-artilheiro do Galo de Itu, ele se encaixou perfeitamente. E como prêmio por sua dedicação marcou um gol histórico para o Ituano: o gol de número 500 dentro do Paulistão, desde 1990,a primeira participação do clube na elite estadual. Na comemoração, os companheiros foram abraçar o colega querido e chamado carinhosamente de Xuxa, formaram uma roda e começaram a cantar. Uma bela brincadeira e levada "na boa" pelo zagueirão", postou a equipe do site.

Para conferir a seleção completa do Futebol Interior,