Notícias

Com gol e assistências nos últimos jogos, Welinton Junior valoriza momento no Coritiba e projeta duelo regional na Série B

terça-feira, 7 de maio de 2019

Foto: Divulgação/Coritiba

Titular nas duas primeiras rodadas da Série B do Brasileiro, Welinton Junior vive bom momento com a camisa do Coritiba. Após uma lesão ainda no início do estadual, o atacante retornou ao time já nas rodadas finais do Campeonato Paranaense e ganhou a confiança da comissão técnica.

O atacante não perde há cinco jogos e, nestas partidas, acumula um gol e duas assistências. Se considerarmos os últimos jogos da temporada passada, os números do jogador são ainda melhores. Das últimas 11 partidas disputadas, sendo quatro pelo Brasil de Pelotas em 2018, Welinton Junior soma quatro gols e três assistências. Além disso, perdeu apenas uma vez neste período. “Esses números positivos são muito importantes, é sinal de que estou conseguindo fazer um bom trabalho. A reta final do ano passado foi realmente bastante positiva para mim e, agora, aqui no Coritiba, estou batalhando para conquistar o meu espaço. Fiquei feliz em poder ajudar a equipe nessas últimas partidas com gol e assistências. Vou seguir me dedicando para manter esse ritmo”, ressaltou o atleta, que possui sete jogos pelo clube paranaense.

Invicto no Campeonato Brasileiro, com uma vitória e um empate, o Coritiba volta a campo amanhã (09) para enfrentar o Londrina, às 21h30, no Couto Pereira. “Além de ser uma partida importante para a competição, é um confronto aqui do estado, o que aumenta ainda mais a responsabilidade. O Londrina é uma boa equipe, já enfrentamos eles no estadual e foi bem disputado. Naquele jogo pude até ajudar com uma assistência. Espero que a equipe faça uma boa partida. Que venha outra vitória e, se eu puder ajudar com gol ou assistência, melhor ainda”, concluiu.