Notícias

Com fratura no nariz, Marquinhos Silva permanece em campo no empate sem gols contra o Atlético-GO

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Divulgação/Avaí/Jamira Furlani

Ele chegou com certa desconfiança da torcida, mas aos poucos vem demonstrando que será uma peça importante na caminhada do Avaí rumo ao acesso à Série A. No empate sem gols da última terça-feira (17) contra o Atlético-GO, Marquinhos Silva não só teve grande atuação, como permaneceu em campo desde o primeiro tempo com o nariz fraturado.

“Tive uma pancada forte no nariz no primeiro tempo, mas em nenhum momento pensei em deixar o campo. Hoje recebemos o resultado do exame que constatou a fratura. Acredito que isso não seja problema para os próximos jogos. A vontade de estar em campo ajudando nessa caminhada é maior do que qualquer outra coisa”, revelou Marquinhos Silva.

Mesmo com três jogos sem vitórias na Ressacada, o Avaí segue no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B. Apesar do ótimo rendimento fora de casa, o jejum diante dos torcedores incomoda Marquinhos Silva. “Sabemos que para permanecer brigando pelo acesso precisamos melhorar esse rendimento dentro de casa. O torcedor comparece, apoia, a gente faz uma boa partida, mas a bola acaba não entrando. Acredito que esse momento vai passar e vamos voltar a conquistar os resultados positivos na Ressacada novamente”

Na próxima terça-feira (24), às 21h30, no Castelão, o Avaí enfrenta o Fortaleza, líder da competição. “Mais um jogo difícil como todos os outros nessa Série B. Fortaleza vem num momento muito bom na temporada e vamos tentar trazer um bom resultado para Florianópolis. Temos todas as condições de chegar lá e brigar por uma vitória”, finalizou o zagueiro.