Notícias

Com férias dos juniores, Luan é integrado ao elenco profissional do Flamengo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

Após o vice-campeonato estadual de juniores, o elenco do Flamengo entrou em férias e fica assim até o próximo dia 28 de junho, quando se reapresenta visando a disputa da Taça BH em agosto. Na campanha do rubro-negro no último Campeonato Carioca da categoria um dos principais destaques foi o goleiro Luan. No confronto decisivo, na vitória do Fla por 1 a 0 contra o Fluminense, Luan teve grande atuação.

Com o bom desempenho nos juniores do Flamengo, Luan já participou ao longo de 2013 de alguns treinos no elenco profissional, mas agora com as férias do time Sub-20, o arqueiro foi integrado ao grupo de jogadores comandado por Jorginho, que já conhecia bem Luan. Afinal, em 2011, eles trabalharam juntos no Figueirense.

O goleiro Luan ressalta a importância de estar incorporado no dia-a-dia do elenco profissional do Flamengo. “Estou ganhando na experiência e na parte técnica. Quero aproveitar ao máximo essa estadia no profissional para estar bem quando o Flamengo precisar de mim, seja no profissional ou juniores. Quero continuar melhorando o meu desempenho”, ressaltou o arqueiro que tem um ótimo relacionamento com os companheiros mais experientes, Felipe e Paulo Victor.