Notícias

Com experiência nas Séries A e B, Léo comemora início promissor do Fortaleza na C

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Foto: Nodge Nogueira/Fortaleza

O lateral-direito Léo Rodrigues tem apenas 22 anos. Mesmo bastante jovem, ele já carrega experiências importantes no seu currículo. Afinal, teve a oportunidade de atuar uma Série A pelo Figueirense e uma Série B pelo Duque de Caxias.

Em 2013, Léo começou a ter a chance de jogar outra divisão do campeonato nacional. Ele esteve em campo no último sábado como titular do Fortaleza na largada do time cearense na Série C. E o começou do tricolor de aço foi extremamente positivo, pois goleou o Baraúnas fora de casa por 4 a 1. “Estreamos com uma grande vitória. Isso é crucial para dar confiança ao nosso time, que é qualificado e vai ganhar ainda mais entrosamento nas próximas rodadas”, declarou o lateral, que fez o seu primeiro jogo como titular.

Apesar do resultado elástico do Fortaleza no início da Série C, Léo Rodrigues prevê uma competição bastante complicada. “Vai ser difícil jogar. Já enfrentamos alguns problemas nesse primeiro jogo atuando num gramado irregular e contra rivais que por respeito a camisa do Fortaleza devem jogar fechados. Mas, o nosso objetivo é subir e vamos superar essas dificuldades”, enfatizou o jogador.

Léo Rodrigues teve que ser substituído no intervalo da estreia do tricolor na Série C, pois sentiu um incômodo na panturrilha. Nesta segunda-feira, o lateral-direito realizou um exame que detectou uma pequena contratura, porém, não deve impedir que ele esteja disponível ao técnico Hélio dos Anjos para o compromisso do próximo sábado às 16h contra o Águia de Marabá em casa.