Notícias

Com duas assistências nos últimos três jogos, Maranhão comemora sequência no Avaí

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Foto: Augusto Ratis/ABC/Divulgação

Titular nos últimos quatro jogos do Avaí, o meia Jefferson Maranhão vem tendo uma sequência positiva na equipe azurra. A prova disso está nos números. O clube catarinense venceu seus últimos três compromissos e Maranhão teve participação importante nesses sucessos.

Diante do Paraná, por exemplo, Jefferson Maranhão marcou um gol e deu uma assistência para Laércio. Na vitória da última rodada da Série B fora de casa contra o ABC, a dobradinha Jefferson Maranhão e Laércio voltou a funcionar. Num passe açucarado na ponta da área pela esquerda, Maranhão deixou o seu companheiro em ótimas condições de apenas empurrar a bola para o fundo da rede.

Contente por estar tendo uma sequência no time titular do Avaí, Jefferson Maranhão destaca o poder ofensivo azurra nos últimos jogos. “O Argel montou nos últimos jogos um time rápido e o entrosamento vem sendo bom. Acho que encaixou meu futebol com o Erick Flores, o Laércio e o Diogo Acosta. Para mim é importante estar jogando bem e mostrando meu valor nessa reta final da Série B”, declarou o atual camisa 10 do Leão.

Na opinião de Jefferson Maranhão o que vem sendo crucial pelo seu bom momento é a moral depositada nele pelo técnico Argel Fucks. “A cada treino e a casa jogo, o Argel me dá mais moral. Isso é ótimo. Deixa o jogador confiante para desempenhar bem sua função. Ele (Argel) vem sendo importante nesse meu momento e só tenho que agradecer”, finalizou o meia que deve ser mantido entre os titulares do Avaí para o duelo da próxima sexta-feira às 21h50 no estádio da Ressacada contra o Guarani.