Notícias

Com duas assistências, Hyoran ajuda em classificação do Palmeiras na Libertadores e revela expectativa para sua sexta Série A: “Sonho com mais um título”

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mais uma vez o técnico Luiz Felipe Scolari acionou Hyoran na Libertadores e mais uma vez o Palmeiras saiu de campo de vencedor. O meia tem 100% de aproveitamento na competição continental de 2019. Foram quatro jogos e quatro vitórias. De quebra, ele ainda marcou um gol diante do Junior Barranquila.

Na noite de ontem (quinta-feira), no Peru, Hyoran entrou aos 15 minutos da segunda etapa na vaga de Zé Rafael. O Palmeiras já vencia o Melgar por 2×0, mas apesar do pouco tempo em campo, o camisa 28 deu sua contribuição e serviu Gustavo Scarpa e Moisés que sacramentaram a vitória palmeirense por 4×0. Com o resultado, o Verdão garantiu classificação para as oitavas-de-final com uma rodada de antecedência e, de quebra, assumiu a liderança do grupo F com 12 pontos, dois a mais que o San Lorenzo.

Com pouco mais de 30 minutos em campo no duelo em solo peruano, Hyoran enalteceu a classificação e as duas assistências. “Encaro cada minuto em campo com a camisa do Palmeiras com o máximo de seriedade, pois tenho a consciência que a concorrência é muito grande. Por isso, sempre que tenho a oportunidade de jogar procuro dar o meu melhor. Fui abençoado com mais essas duas assistências e pude ajudar o time nesta classificação para a próxima fase da Libertadores. Foi uma vitória merecida”, opinou Hyoran, que chegou a marca de 30 jogos de invencibilidade pelo Palmeiras.

Sem muito tempo para comemorar a excelente vitória diante do Melgar, o Palmeiras já volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. O jogo será o da estreia palmeirense na edição 2019 do Campeonato Brasileiro. Neste ano, Hyoran disputará pela sexta vez a Série A, isso com apenas 25 anos. “Para mim significa muito jogar mais um Brasileirão. Ano passado foi muito especial ser campeão. Sonho com mais um título da Série A. Acredito que estamos no caminho certo. Nosso grupo é muito unido e o trabalho da comissão técnica é sensacional”, valorizou Hyoran, que passou a ter mais oportunidades nos últimos jogos com Felipão.