Notícias

Com dois gols em três confrontos com o América-MG, Welinton Junior destaca retrospecto positivo e projeta duelo do Paysandu

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Após a pausa no Brasileirão, o Paysandu retoma nessa semana sua rotina de jogos e, já pela frente, encara o vice-líder América Mineiro. A partida, válida pela 23ª rodada da Série B, acontece nesta sexta-feira (08), às 21h30 no Mangueirão.

No primeiro turno, o Papão conseguiu a façanha de ser o único time a vencer o Coelho em pleno Independência. Quem esteve presente como titular naquela partida, foi o atacante Welinton Junior. “O América é sempre um adversário complicado, seja em casa ou fora. Eles estão fazendo uma grande campanha, não é à toa que estão na vice-liderança, mas nós já mostramos no turno que temos competência para derrotá-los. Conseguimos uma grande vitória lá por 2 a 0 e sem dúvidas podemos mais uma vez sair com o resultado positivo. Acredito num confronto bastante disputado, por isso precisamos entrar focados para somar esses três importantes pontos”, destacou o jogador, que soma 31 partidas pelo clube.

O atacante,aliás, costuma ter boas lembranças contra o time mineiro, já que das três vezes na carreira que enfrentou o adversário, venceu duas vezes e perdeu uma. Além disso, já marcou duas vezes contra o América, na Série B de 2015, pelo próprio Paysandu, na vitória por 2 a 0, justamente no Mangueirão. “É sempre bom relembrar coisas boas, ainda mais vitória e gols. Lembro bem daquela partida, tive a felicidade de marcar os dois gols do jogo, foi muito bom. Espero mais uma vez estar em campo para ajudar o time e, quem sabe até, marcando gol”, concluiu.