Notícias

Com dois gols de Deretti, Seleção Sub-20 vence segundo amistoso contra o Paraguai

sábado, 10 de novembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com a responsabilidade de vestir a camisa 10, o meia-atacante Jean Deretti não decepcionou e marcou duas vezes na vitória de 5×3 da Seleção Brasileira Sub-20 sobre o Paraguai no último amistoso disputado ontem (sexta-feira) na Ciudad del Este, no país vizinho.

“Estou muito feliz. Desta vez pude iniciar a partida e ajudar a equipe marcando dois gols importantes”, destacou Deretti, que anotou seus tentos em belos chutes de fora da área.

Escolhido pelo treinador Émerson Ávila para iniciar entre os titulares no segundo amistoso contra o Paraguai, Deretti espera ter deixado uma boa impressão para garantir uma vaga entre os selecionados que disputarão o Sul-Americano da categoria, programado para o início do próximo ano na Argentina.

“Agora é aguardar a lista dos jogadores que representarão o Brasil no Sul Americano. Recebi as oportunidades e mostrei que posso ser útil ao grupo. Se o nosso treinador quiser contar comigo, estarei preparado para defender o nosso país e dar o meu melhor para conquistar mais um título com a Seleção Brasileira” – finalizou Deretti.

Com retorno marcado para este sábado ao Brasil, Deretti deve desembarcar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, perto das 19 horas.