Notícias

Com direito a goleada do Botafogo-SP e retorno ao G-4, Hemerson Maria entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Botafogo-SP e Ponte Preta se enfrentaram na manhã do último sábado (26), no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada da Série B. Superior durante os 90 minutos, o Pantera venceu a partida por 4 a 1. Com o resultado, chegou a 39 pontos e assumiu a quarta posição da tabela.

Treinador do Botafogo-SP, Hemerson Maria teve um papel fundamental na goleada do Pantera. O técnico soube explorar as qualidades ofensivas da sua equipe, que não deixou de agredir o adversário mesmo depois de abrir três gols de vantagem.

Após a boa atuação do seu time diante da Ponte Preta, Hemerson Maria entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. “Aproveitou muito bem a semana sem jogos e deu um verdadeiro nó tático em Gilson Kleina, admitido publicamente pelo treinador pontepretano em entrevista coletiva. Hemerson Maria mudou o esquema do Botafogo e a recompensa foi uma goleada por 4 a 1 diante de um concorrente direto, além da quarta colocação. Se continuar com essa pegada, o Pantera tem tudo para terminar a Série B dentro do G-4”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.