Notícias

Com direito a gol “especial”, Welinton Junior vibra após primeira vitória do Brasil/RS na Série B

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Foto: Jonathan Silva/Brasil-RS

Especial. Foi assim que o atacante Welinton Junior definiu seu gol na tarde de ontem (01). Além de ser o seu primeiro com a camisa do Brasil de Pelotas e de garantir a primeira vitória da equipe na Série B, o gol foi uma homenagem para sua filha recém-nascida.

Feliz pelo momento, o jogador destacou a importância do gol marcado no triunfo por 1 a 0 sobre o Figueirense. “Foi especial. Foi importante para mim e para minha sequência no campeonato. Além disso, foi o primeiro para minha filha. Ela ainda não entende, mas tenho certeza que quando for maior, vai gostar. Vou seguir fazendo sempre o meu melhor para ela ter orgulho do pai. Espero que eu ainda possa balançar bastante as redes e que ela possa assistir tudo”, comentou Welinton Junior, pai da Maria Luiza, que completou 1 mês na última semana.

Decisivo na primeira vitória do Brasil/RS no campeonato, o atacante valorizou a atuação da equipe e destacou a força em campo. “A vitória foi muito importante para nós jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida. Um resultado que traz alívio e confiança, ainda mais pelo bom jogo que fizemos e por ter jogado com um a menos nos últimos 15 minutos. Dentro de casa temos que fazer valer o nosso campo e nossa torcida, foi o que fizemos ontem. O campeonato está só começando mas temos que pontuar sempre”, finalizou.