Notícias

Com direito a gol e classificação, meia Cristian valoriza estreia do Criciúma na Copa do Brasil sub-17: ”Estamos no caminho certo”

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Foto: Divulgação/Criciúma

No último final de semana o Criciúma fez a sua estreia na Copa do Brasil sub-17. Longe de casa, o Tigre foi até Porto Velho (RO), onde enfrentou o Avaí Rondônia, pela primeira fase da competição. Mais eficiente, a equipe carvoeira venceu os anfitriões por 3 a 0 e garantiu uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Quem balançou as redes pelo lado do Criciúma foi o meia Cristian. Improvisado como atacante, ele anotou o segundo gol da equipe carvoeira na partida. Feliz pela boa atuação, o jogador valoriza o desempenho do Tigre diante do Avaí Rondônia. ”Acredito que esta classificação tenha sido muito merecida e estamos no caminho certo. Nosso time viajou mais de 3 mil quilômetros para disputar esta partida e mesmo assim conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo durante os 90 minutos. Fico feliz por ter contribuído com um gol e espero seguir ajudando a equipe na sequência da competição”, destacou o jovem atleta, de 17 anos.

Agora, o Criciúma volta as suas atenções para a próxima fase da Copa do Brasil sub-17. O adversário do Tigre nas oitavas de final do torneio será o Internacional. ”Teremos um adversário muito complicado pela frente, mas a nossa equipe vive um momento muito bom e tem evoluído a cada jogo. Vamos trabalhar bastante nos próximos dias para que possamos chegar ainda mais preparados para enfrentar o Internacional”, concluiu Cristian.