Notícias

Com direito a gol e assistência, Renato comanda virada do Avaí e coloca seu nome em seleções da rodada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite do último sábado (22), no estádio da Ressacada, pela 28ª rodada da Série B. O Leão da Ilha saiu atrás no marcador, mas anotou três gols na segunda etapa e conseguiu a virada no placar. Com a vitória por 3 a 1, o time catarinense chegou a 45 pontos e agora ocupa a quarta posição da tabela.

Quem se destacou no triunfo do Avaí foi Renato. Uma das peças do meio-campo azurra, o jogador foi o responsável pelo cruzamento para o primeiro gol dos anfitriões. Além disso, anotou o terceiro tento do time catarinense no confronto, o seu oitavo nesta Série B, onde é o artilheiro do Leão da Ilha.

Após a boa atuação, Renato entrou em diferentes seleções da rodada. Ele esteve presente no time ideal da plataforma SofaScore. Além disso, apareceu no combinado eleito pelos jornalistas do site Futebol Interior. ”Ao lado do lateral-direito Guga, é o principal jogador do Avaí nesta Série B. E contra o Sampaio Corrêa, chamou a responsabilidade. Principalmente depois da saída de Marquinhos. Deu o cruzamento para Getúlio empatar e já nos minutos finais fez um bonito gol, fechando o placar. São oito tentos no campeonato e a artilharia do Leão”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada da plataforma SofaScore você confere aqui e do site Futebol Interior aqui.