Notícias

Com direito a gol e assistência, Renato brilha, Avaí empata e lateral figura em seleções da rodada

terça-feira, 26 de junho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Avaí e Guarani se enfrentaram na noite da última terça-feira (19), no estádio da Ressacada, pela 12ª rodada da Série B. Dentro de campo o duelo foi movimentado e o equilíbrio perdurou durante os 90 minutos. Os anfitriões abriram 2 a 0 no placar, mas sofreram a virada no segundo tempo. Já na reta final da partida, a equipe azul e branca conseguiu balançar as redes novamente e deixou tudo igual. Com o empate em 3 x 3, o Leão da Ilha chegou a 22 pontos e permaneceu na vice-liderança da segundona.

Quem se destacou no duelo entre Avaí e Guarani foi o lateral-direito Renato. Improvisado no meio-campo da equipe azurra, o camisa 19 anotou o primeiro gol do confronto e deu o passe para o segundo tento avaiano. Além disso, incomodou a defesa adversária com suas rápidas investidas.

Depois da boa atuação, Renato figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou no time ideal da plataforma SofaScore e apareceu entre os onze melhores segundo o site Futebol Interior. ”Renato brilhou pelo lado do Avaí no empate por 3 a 3 com o Guarani. O jogador apareceu de surpresa logo no início do jogo e abriu o placar. Depois ainda deu assistência para Judson deixar o seu, com um bonito chute de fora da área”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do SofaScore você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.