Notícias

Com direito a gol e assistência, Pablo comanda vitória do Atlético Paranaense e figura em seleções da rodada

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A Arena da Baixada foi o palco do duelo entre Atlético Paranaense e Bahia, que ocorreu no último domingo (2), pela 22ª rodada da Série A. Melhor na partida, o Furacão marcou duas vezes na segunda etapa e venceu o confronto por 2 a 0. Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou a 27 pontos e agora ocupa a nona posição da tabela.

Quem se destacou na partida foi o atacante Pablo. O camisa 92 anotou o primeiro gol do Atlético Paranaense no duelo. Além disso, foi o responsável pelo passe para o segundo tento dos anfitriões.

Após a boa atuação, Pablo figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou no ”time de mitos” do fantasy game, Cartola FC, onde fez 16,90 pontos. O atacante também apareceu entre os melhores da rodada segundo os repórteres do site Futebol Interior. ”Desde o pós-Copa, tem sido não só um dos principais jogadores do Atlético-PR, mas também um dos destaque do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, concentrou as ações ofensivas do Furacão, chamou a responsabilidade quando o duelo estava difícil e marcou um golaço. Talvez o mais bonito da 22ª rodada”, avaliou a equipe do portal.

Quem também valorizou a apresentação do camisa 92 foi a equipe de jornalistas do Lance!, que incluiu o nome de Pablo em sua seleção da rodada. ”Mais um que vive excelente fase. Contra o Bahia, marcou um golaço, com direito a drible desconcertante e finalização precisa, além de assistência para gol de Rony”, destacou a publicação.

A seleção da rodada do Cartola FC você confere aqui, a do site Futebol Interior aqui e a do Lance! aqui.