Notícias

Com direito a dois gols e uma assistência, Welinton Junior brilha em goleada do Brasil de Pelotas e figura em diferentes seleções da rodada

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Brasil de Pelotas e Vila Nova se enfrentaram na noite de ontem (terça-feira), no estádio Bento Freitas, pela 35ª rodada da Série B. Mais eficientes, os visitantes dominaram boa parte das ações e conseguiram golear a o time goiano por 5 a 0. Com o resultado, o Xavante chegou a 43 pontos e assumiu a 14ª posição da tabela.

Quem se destacou na partida foi o atacante Welinton Junior. O jogador do Brasil de Pelotas saiu do banco de reservas para mudar a história do confronto. Ele participou diretamente de três dos cinco gols do Xavante, com dois tentos e uma assistência. Além disso, incomodou a defesa adversária com suas rápidas investidas.

Após a boa atuação, Welinton Junior figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou no time ideal do SofaScore, plataforma especializada em estatísticas. O jogador também apareceu no combinado do site Futebol Interior. ”Há males que vêm para o bem. Quando Rafael Gava sentiu contusão ainda no primeiro tempo, Rogério Zimmermann surpreendeu ao colocar Welinton Júnior. Mas o atacante estava em uma noite inspirada. Infernizou os zagueiros adversários com sua velocidade, marcou dois bonitos gols e deu assistência para Michel. Deixou o gramado aplaudido de pé”, avaliou a equipe do portal.

A seleção da rodada do SofaScore você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.