Notícias

Com Criciúma motivado por sequência positiva, Agenor projeta ‘duelo de invictos’ na Série C

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Foto: Julia Galvão

Únicos times do grupo B que ainda não perderam, Criciúma e Volta Redonda realizam, no próximo domingo (6), um ‘duelo de invictos’ na Série C. As duas equipes se enfrentam às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela quinta rodada do torneio. Goleiro do Tigre, Agenor projeta o confronto.

“Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe que também vive bom momento na competição. Temos trabalhado bastante ao longo dos últimos dias, buscando realizar todos os ajustes necessários. Esperamos chegar na melhor condição possível para realizar um bom jogo”, avaliou o arqueiro.

Além da invencibilidade, Agenor também valoriza a sequência positiva do Criciúma. A equipe carvoeira vem de duas vitórias seguidas na Série C. Vale destacar que a última delas contou com um tento do goleiro. De pênalti, ele anotou um dos gols do Tigre no triunfo por 3 a 1 sobre o São Bento.

“O nosso time atravessa uma sequência positiva neste início de Série C. Isso, sem dúvidas, dá uma motivação a mais ao elenco. Agora temos que manter o foco para seguir conquistando bons resultados, já com todas as atenções voltadas na partida de domingo”, finalizou.

Com sete pontos somados em três jogos, o Criciúma ocupa a terceira posição do grupo B da Série C. O Volta Redonda é o líder da chave, com dez — e uma partida a mais que o Tigre.