Notícias

Com cinco gols em cinco jogos, Rafael Costa destaca momento do Ceará e vive expectativa do Clássico-Rei

quinta-feira, 10 de março de 2016

Foto: Christian Alekson/Ceará

Ele voltou com “fome de gol”. Dos cinco jogos que participou até aqui, foram cinco gols marcados. De fora das primeiras partidas da temporada por problemas de documentação do ex-clube da Coréia do Sul, Rafael Costa reassumiu a titularidade do ano passado e já é um dos artilheiros da equipe.

Em 2016 o atacante não sabe o que é perder, são três vitórias e um empate até então. Na noite de ontem (09) mais um triunfo com direito a gol de Rafael Costa. A equipe alvinegra venceu fora de casa por 2 a 0 o Flamengo de Piauí e se manteve líder do Grupo E da Copa do Nordeste com 10 pontos. Com o resultado o clube praticamente encaminhou sua classificação para às quartas de final. “Estou muito feliz por esse grande início e por poder ajudar o Ceará. O tempo que tive que ficar de fora serviu para voltar com ainda mais vontade de jogar e marcar gol”, declarou o atleta que soma 33 partidas pelo Vozão.

Agora, a grande expectativa de Rafael Costa é para o Clássico-Rei deste domingo (13), que acontece às 18h no Castelão. “Será minha primeira vez em campo neste clássico. A equipe vem embalada, bastante motivada para fazer um grande jogo e conseguir essa vitória contra o Fortaleza. O foco é total, quero dar o meu melhor”, concluiu.