Notícias

Com chance de retornar aos titulares, Rone Dias espera cravar seu lugar na equipe

segunda-feira, 3 de março de 2014

Foto: Robson Vilela/Londrina

O meia Rone Dias iniciou o Campeonato Paranaense como titular absoluto do Londrina. Ele começou as cinco primeiras partidas do Tubarão no estadual, porém, nas últimas quatro rodadas, o jogador ficou como opção entre os reservas. Mesmo entre os suplentes nos últimos compromissos, Rone Dias sempre foi colocado no decorrer dos jogos pelo técnico Cláudio Tencati.

Sem vencer há três rodadas, o Londrina volta a campo nesta quarta-feira às 20h30 contra o J Malucelli fora de casa. O treinador do Tubarão terá que mudar a sua equipe titular. Celsinho, por exemplo, está suspenso. Boa oportunidade para Rone Dias, que entrou bem nos últimos jogos, reassumir a condição de titular. “É uma oportunidade excelente para ir muito bem e voltar de vez a equipe num momento aonde todos querem jogar. Estou motivado para dar conta do recado e não sair mais do time”, enfatizou Rone Dias que tem um gol e uma assistência neste estadual.

A partida entre J Malucelli e Londrina é um confronto direto em termos de classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense. O Tubarão é o atual quinto colocado com 13 pontos, enquanto o rival da próxima quarta-feira está em oitavo lugar com 12 pontos. “É a reta final da primeira fase. Para sair com a classificação precisamos ter concentração total, pois as partidas serão resolvidas nos detalhes. Diante do Malucelli vou procurar fazer o que venho fazendo nos últimos jogos e, quem sabe, marcar mais um gol com a camisa do Londrina”, projetou Rone Dias.