Notícias

Com Avaí consolidado no G-4, Matheus Barbosa fala em clima de decisão em duelo contra o Paysandu, que não vence há sete rodadas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Foto: Divulgação/Avaí

A cada rodada da Série B o Avaí fica mais próximo do acesso à Série B. Na noite de ontem (terça-feira), o Leão superou o CRB, no estádio da Ressacada, e terminou mais uma vez entre os quatro primeiros colocados da competição nacional.

Titular no sucesso azurra diante dos alagoanos, Matheus Barbosa valorizou mais uma vitória avaiana na segundona. “Foi um resultado importantíssimo, principalmente para voltarmos a ganhar de dentro de casa. O campeonato está perto de entrar na reta final. Temos que encarar a partir de agora todos os jogos como decisão para permanecermos no G-4 e fecharmos o ano dando alegria ao nosso torcedor”, declarou o camisa 94.

Na próxima sexta-feira, às 18h, o Avaí volta a campo contra o Paysandu no estádio Curuzu. O rival vive momento conturbado, está na zona de rebaixamento e não vence há sete rodadas. Mesmo assim, Matheus Barbosa demonstra bastante respeito ao rival paraense. “Não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil. Apesar da posição do Paysandu na tabela de classificação, vejo um time deles com muita qualidade. Por isso, temos que entrar ligados para fazermos um bom jogo, saírmos de lá com um resultado positivo e continuarmos no G-4”, concluiu.