Notícias

Com aproveitamento superior a 77% nos últimos jogos do Paysandu, Augusto Recife busca sequência na equipe

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Nos últimos seis jogos da Série B, o Paysandu venceu dois, perdeu três e empatou um, aproveitamento de 38,88%. Destas partidas, Augusto Recife participou de três e não perdeu nenhuma. Com o volante em campo, a equipe venceu o Santa Cruz e o Oeste fora de casa, e empatou na Curuzu com o Paraná, alcançando um aproveitamento de 77,77%.

De fora das últimas duas partidas, o jogador espera poder ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro. Na 14ª posição com 27 pontos, o clube ainda tem pela frente 15 importantes duelos. “Venho treinando normalmente em busca do meu espaço no time. Os resultados nem sempre são o que gostaríamos, mas toda vez que entro em campo dou o meu melhor para o Paysandu sair vitorioso. Vou seguir fazendo o meu trabalho e esperar as oportunidades aparecerem”, destacou o experiente atleta de 34 anos.

Neste sábado (16), às 16h30, o Papão enfrenta em casa o ABC, lanterna da competição. Apesar da condição do adversário, Recife prega respeito e seriedade para o confronto. “É um jogo importante, que pode nos deixar numa condição melhor no campeonato, além de dar mais tranquilidade para trabalharmos. Independente do adversário, seja o último ou o primeiro colocado, temos que respeitar e jogar com seriedade para vencer”, concluiu.