Notícias

Com apenas uma derrota nos últimos 10 jogos, Ronaldo Alves destaca importância das próximas rodadas na Série A

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O momento inspira confiança, nos últimos 10 jogos que Ronaldo Alves esteve em campo com o Sport, perdeu apenas uma vez. Foram sete vitórias, dois empates e somente cinco gols sofridos.

Apesar da boa fase, já que o clube pernambucano ocupa a 5ª posição na Série A, o defensor rubro-negro mantém a serenidade e ressalta a importância das próximas rodadas para o campeonato. “Já estamos no returno do Brasileirão e os jogos daqui para frente serão cruciais para definir em que parte da tabela as equipes vão se posicionar. Estamos na briga pelas primeiras colocações da tabela e queremos seguir nesse grupo até as rodadas finais, por isso é muito importante mantermos essa pegada. Temos capacidade para fazer uma ótima campanha nesse returno e vamos dar o nosso melhor a cada rodada”, avaliou o jogador, que soma 35 jogos disputados nesta temporada.

No domingo (20), às 16h, Ronaldo Alves tem um importante compromisso com o Sport, enfrenta no Mineirão o Cruzeiro, adversário direto na tabela, que ocupa a 9ª colocação com 27 pontos. “Jogo complicado pela frente, mas para se manter nesse grupo de cima, temos que somar pontos sempre, independente do adversário. A gente sabe que o Cruzeiro tem uma equipe forte, com jogadores de qualidade e capacidade para resolver a partida a qualquer momento, mas nós também temos as nossas armas e vamos com força máxima para trazer um bom resultado lá de Minas Gerais”, concluiu.