Notícias

Com apenas uma derrota em oito jogos, Vitor Feijão quer manter bom retrospecto com a camisa do Criciúma

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Divulgação/Criciúma

Contratado junto ao Paraná, Vitor Feijão chegou ao Criciúma com o desafio de ajudar o clube a se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Quando desembarcou no Heriberto Hulse, o Tigre ocupava a última colocação na tabela de classificação e no próximo fim de semana, contra o Sampaio Corrêa, terá mais uma oportunidade de deixar a zona do rebaixamento.

“Estamos cientes da dificuldade que será essa partida, ainda mais jogando na casa deles. É um confronto de duas equipes que estão lutando para deixar aquela zona perigosa e isso faz com que o jogo se torne tenso, mas o nosso grupo está fazendo uma excelente semana de trabalho e temos todas as condições de chegar lá e conquistar um bom resultado”, revelou Feijão.

Com oito jogos pelo Tigre, Vitor Feijão saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade fazendo com que o aproveitamento da equipe com a presença do atacante subisse de 23% para 54%. “Eu vim para o Criciúma sabendo da grandeza do clube e determinado em ajudar de alguma maneira. Aos poucos estamos conseguindo fazer com que as coisas voltem para o rumo certo e espero que esse retrospecto melhore cada vez mais”, destacou.

A partida de sábado (04) contra o Sampaio Corrêa pela 19ª rodada está marcada para às 21 horas, no estádio Castelão, em São Luiz.