Notícias

Com apenas 1 derrota em 13 jogos, Pablo valoriza vitória fora de casa do Atlético-PR e projeta duelo com o Corinthians

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

Dessa vez não teve gol, mas o atacante Pablo foi mais uma vez decisivo para o Atlético Paranaense. Contra o Vitória, adversário que mais balançou as redes na carreira, o jogador de 26 anos teve participação direta no primeiro gol, no triunfo por 2 a 1. Foi dele a finalização de cabeça que resultou na defesa do goleiro e, na sequência, no gol contra do atleta da equipe baiana.

O resultado deixou o clube na 7ª posição, com 50 pontos somados. Foi a primeira vitória do rubro-negro paranaense fora de casa nesta Série A do Brasileirão. “Resultado muito importante. A gente sabia que precisava dessa vitória fora de casa, demorou mas finalmente veio. Nossa equipe vem numa sequência muito boa, esse final de temporada está sendo bastante positivo e queremos terminar por cima, somando o máximo de pontos possíveis. Independente da nossa situação na Sul-Americana, vamos lutar por essa última vaga na pré-Libertadores. Estamos três pontos atrás do Atlético Mineiro e ainda restam três jogos para o fim do campeonato, temos condições de conquistar essa vaga”, avaliou o atleta que, em cinco confrontos com o Vitória, venceu três, empatou um e perdeu um. Além disso, acumula seis gols diante do adversário.

Com apenas uma derrota nos últimos 13 jogos, Pablo volta a campo já nesta quarta-feira (21), às 21h45, para enfrentar o Corinthians. Contra o time paulista, o atacante possui retrospecto positivo, em seis jogos soma duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. “Mais uma rodada muito importante. Agora teremos uma sequência de dois jogos em casa, nossos últimos do campeonato. Vamos em busca dos seis pontos nessas duas partidas. Temos que ter atenção contra o Corinthians e manter o que vem sendo feito nessas últimas rodadas”, finalizou.