Notícias

Com 68% de aproveitamento no Campeonato Mexicano, Willian Magrão valoriza desempenho do FC Juárez no primeiro turno e projeta o segundo

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Foto: Divulgação/FC Juárez

Dos 21 jogos disputados pelo FC Juárez na Primera A, segunda divisão do Campeonato Mexicano, Willian Magrão esteve presente em 17. É a primeira vez que o jogador atua fora do Brasil e o desempenho vem sendo positivo, tanto é que possui 68,62% de aproveitamento na competição, somando 10 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

A equipe do brasileiro terminou a primeira parte do campeonato, chamada de Abertura, com o vice-campeonato, após derrota nos pênaltis. Apesar do revés na decisão, Magrão destaca o desempenho do clube na competição. “Claro que queríamos o título, era nosso objetivo, até porque só o primeiro colocado garante vaga na grande final. Mas ainda que a gente tenha deixado escapar esse título do Abertura, temos que valorizar a atuação da equipe, que fez uma grande campanha e mostrou força. Não vamos desanimar, nosso foco agora passa a ser o Clausura”, avaliou o experiente atleta de 30 anos.

De férias, já que o segundo turno só começa no dia 6 de janeiro, Magrão aproveita o período para curtir a família e o filho recém-nascido. “Nossa apresentação está marcada para o dia 15 e, enquanto isso, estou curtindo bastante a família, minha esposa e meus dois filhos. Está sendo ótimo porque consigo ficar bastante tempo próximo deles. Mas essa semana já retomamos os treinamentos para o início do Clausura e seguimos em busca do grande objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Tenho certeza que nosso grupo tem condições para isso”, concluiu.