Notícias

Com 60 jogos pelo São Caetano e apenas nove derrotas, Daniel Costa comemora o fato de sempre brigar por títulos no clube

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Foto: Divulgação/São Caetano

No último sábado, no empate e 1×1 entre São Caetano e Portuguesa pela Copa Paulista, o meia Daniel Costa chegou a marca de 60 jogos pelo Azulão. Até então foram 33 vitórias, 19 empates, oito derrotas e nove gols marcados.

Com o ótimo aproveitamento de 65% dos pontos conquistados, Daniel Costa enaltece sua bela trajetória com a camisa do clube do ABC Paulista. “Da maneira que está o futebol hoje chegar a marca de 60 jogos por uma equipe é algo valioso e mostra que o seu trabalho vem sendo bem feito. O que me deixa mais feliz nessa história com o São Caetano é que em todas as competições que disputei o time brigou por títulos. Espero continuar escrevendo essa bonita história”, afirmou o camisa 10 do São Caetano.

Presente em todas as partidas do São Caetano na Copa Paulista 2017, Daniel Costa, juntamente com os seus companheiros, volta a campo no próximo sábado, às 15h, fora de casa contra o Nacional. Restando duas rodadas para o término da primeira fase, os comandados por Luis Carlos Martins conquistam a classificação antecipada com um empate no confronto com o Nacional. No momento, o São Caetano é o segundo colocado da chave 3 com 23 pontos, seis a mais que o Nacional, atual quinto colocado.

Totalmente consiciente da importância da partida, Daniel Costa projeta o confronto diante do Nacional, que pode dar a classificação antecipada ao São Caetano. “Eles apostam praticamente suas últimas fichas e certamente teremos um jogo muito brigado, até pelas condições do gramado. Estamos nos preparando muito bem nessa semana para voltarmos de lá com um grande resultado e com a classificação antecipada”, finalizou.