Notícias

Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, Matheus Barbosa retorna de suspensão e reforça o Avaí em decisão contra o Goiás

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Foto: Frederico Tadeu/Avaí

O estádio Olímpico promete estremecer na próxima sexta-feira, às 21h30. Isso porque, será palco do duelo entre Goiás, vice-líder, e Avaí, terceiro colocado da Série B. No momento, somente um ponto separa as equipes na tabela de classificação.

Uma vitória em solo goiano significará um enorme passo para o Leão na busca por uma vaga à Série A. Para o confronto de seis pontos, o técnico Geninho terá um importante reforço. Trata-se do volante Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Oeste.

Novamente disponível, Matheus Barbosa projeta a partida decisiva contra o Goiás e relembra um feito avaiano recente em outro duelo direito. “Acredito que será um jogo muito difícil, assim como foi o jogo do Guarani, que também era um confronto direto, mas fomos na casa deles e vencemos. Sabemos da qualidade do Goiás e, por isso, temos que ir bem concentrados. O segredo é impor nosso ritmo para sairmos com um bom resultado”, declarou o camisa 94.

Matheus Barbosa participou como titular no sucesso diante do Guarani. Aliás, com o volante em campo, o Leão tem ótimo retrospecto recente na Série B. Ele venceu quatro dos últimos cinco jogos em que atuou. “Muito bom ter esse retrospecto positivo, de vitórias. Fico feliz de ajudar a equipe. Mas, faço questão de dividir os méritos  com todo nosso grupo, que é muito qualificado. Espero aumentar esse retrospecto positivo na sexta-feira, contra o Goiás, e assim caminharmos mais um pouco para o acesso”, finalizou.

Últimos cinco jogos de Matheus Barbosa pelo Avaí:

25ª rodada – Avaí 1×0 CRB

28ª rodada – Avaí 3×1 Sampaio Correa

29ª rodada – Coritiba 1×0 Avaí

30ª rodada – Avaí 2×0 Boa

31ª rodada – Guarani 1×2 Avaí