Notícias

Querendo o título da Copa Paulista, Willian Magrão completa 30 jogos pelo Red Bull: ‘Me sinto em casa’

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Willian Magrão não esconde de ninguém que a estrutura do Red Bull e o profissionalismo do clube o cativaram. A ponto, inclusive, de o jogador recusar outras propostas ao fim do Paulistão e permanecer no Toro Loko. Líder e capitão, ele completou na última partida 30 jogos com a camisa do Red Bull.

Motivo de orgulho para Willian Magrão, que se sente ‘em casa’ no Toro Loko. “Aqui eu me sinto em casa. É como se fosse a minha casa. Fiquei aqui pelo projeto que me passaram, pelas pessoas que aqui estão. O profissionalismo aqui é exemplar. Sempre falo que o clube vai crescer muito e vai mesmo. Espero participar ativamente desse crescimento. O Red Bull merece muito”, disse.

Mesmo com a vaga garantida na Série D do Brasileirão, o Red Bull não deixou de lado a Copa Paulista. Na última partida, venceu o XV de Piracicaba por 1×0, garantiu a liderança e segue forte em busca do título. É esse o intuito de Willian Magrão, que foi titular e capitão no duelo. “O nosso pensamento não mudou em absolutamente nada depois de conquistarmos a vaga para a Série D. Queremos o título da Copa Paulista e é por isso que estamos brigando. Queremos fazer história aqui no clube, e o primeiro passo que está em nosso alcance é conquistando esse título. Estamos no caminho certo e vamos continuar acreditando no projeto e no trabalho do clube”, avaliou o jogador, com boas passagens por Grêmio, Ponte Preta, Figueirense e Náutico.