Notícias

Com 100% de aproveitamento no Maracanã na Série A, Luan Peres destaca necessidade de recuperação do Fluminense em duelo com o Santos

terça-feira, 12 de junho de 2018

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

A sequência do Fluminense no Campeonato Brasileiro não é boa mas, se depender do retrospecto de Luan Peres no Maracanã, a vitória vai voltar a aparecer. Isso porque das 3 partidas que o zagueiro disputou nesta Série A no estádio, venceu todas. Além disso, a equipe sofreu apenas 1 gol nestes jogos.

Invicto no Maracanã, o defensor aposta no bom desempenho para recuperar a equipe na competição. “O Maracanã é um grande estádio, de muita história do futebol no Brasil e no mundo. Todo atleta tem o sonho de atuar no Maracanã e fico feliz em poder jogar e ter esse desempenho positivo numa Série A de Campeonato Brasileiro. Nós gostamos de jogar lá, nos sentimos em casa e estamos conseguindo ótimos resultados quando jogamos lá, ao lado do nosso torcedor”, destacou o jovem jogador de 23 anos.

Amanhã (13), o tricolor encara o Santos no Maracanã, às 19h. Será o último confronto antes da parada para a Copa do Mundo. “Precisamos voltar a vencer no campeonato e temos uma boa oportunidade amanhã, em casa. O Santos é um grande adversário, que também não vem bem e com certeza vai dificultar ao máximo o jogo, mas temos que impor nosso futebol e sair com a vitória. Um resultado positivo nos deixa numa situação mais tranquila e com menos pressão para trabalhar durante esse período da Copa. Espero que eu possa continuar com os 100% de aproveitamento no Maracanã, os 3 pontos são fundamentais para nós”, finalizou.

Partidas de Luan Peres no Maracanã na Série A 2018

2ª Rodada | Fluminense 1 – 0 Cruzeiro
6ª Rodada | Fluminense 2 – 0 Atlético Paranaense
7ª Rodada | Fluminense 3 – 1 Chapecoense